sexta-feira, 8 de maio de 2009

O mais importante...


Bem Vindos!


A proposta do blog é postar aqui poesias, memórias, opiniões, declarações...Enfim é quase um retrato meu, uma maneira de me distrair, me expressar, me mostar. Espero que gostem!

Vou começar esta primeira postagem com um trecho do filme Moulin Rouge: Amor em Vermelho. É um musical que conta a linda história de amor da cortesã Satine e do escritor Chistian... um filme que mereçe ser apreciado!




Havia um menino
Um menino encantado,estranho
Dizem que ele vagava, distante
Muito distante além da terra e do mar


Um pouco tímido
De olhar triste
Mas muito sábio ele era
E então um dia, um mágico dia
Ele cruzou meu caminho


E enquanto falávamos de muitas coisas,
tolos e reis,
uma coisa ele me disse:



"A coisa mais importante que
você aprenderá é simplesmente
amar e ser amado"



Nunca se esqueçam disso!

Beijos


Nick* Fabrini

3 comentários:

  1. Gente !
    Essa menina arrasa em tudo que ela faz!!
    Não tenho nem palavras para descrever tudo que sinto por ela !
    E mesmo se eu tivesse, não caberiam aqui,pois são tantas coisas que ela me proporciona que eu gastaria um universo de palavras !
    Porque com ele eu consigo amar e sinto que sou amado !
    TinhAmo mais que o mundo inteiro possa imaginar !
    Beijos !
    Victor Pierre .

    ResponderExcluir
  2. Hum... Vou dizer de novo... rsrs...
    Boa sorte com o blog!! Tá lindo! Mais lindo agora!
    Bjss!
    Samuel Marques

    ResponderExcluir
  3. Niiiiiiiiiiiiiii
    Meu amor da kinha vidinhaa...
    Sabe q a gnt é inseparavel
    Irmaos gemeos mesmo...
    Te amo mto meu bb
    Daqui ate a eternidade

    Seu blog ta lindoo
    Super paty encantadaaa
    rsrsrsrsrsr




    te amooo!

    ..:gUh:..

    ResponderExcluir