terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Balanço 2009


O ano de 2009 começou com muitas expectativas, sonhos, esperanças...
Era o último ano da escola, a maioridade, o vestibular, tanta coisa pra se decidir, tanto futuro virando presente.
Passou tão rápido, mais deixou tantas marcas. Coisas pra nunca esquecer. E valeu a pena. Tristezas e alegrias, amores e desamores, suor e lágrimas e sorrisos, muitos sorrisos...



Um início de aulas estressante; um Carnaval inesquecível; festinhas legais, outras nem tanto; alguns novos e preciosos amigos, os bons e velhos e tão amados que ficaram e ficarão; uma surpresa estranha que agora é lembrança triste e feliz, e confusa como sempre foi; um clima de recomeço, tensão agora no final...



Neste balanço do ano que passou quero aproveitar para agradecer à vida por tantos presentes: o amigo-bebê Alê que ela me trouxe, que eu amo taaaanto e quero tão bem, pra sempre e sempre perto. O amigo-irmão, ou irmão-amigo Guh que dispensa qualquer definição, é parte do meu coração que não vive no meu corpo, é meu guia, meu tudo. O Vih, pela amizade tão verdadeira e carinhosa. A Fá, Nay e Ju pela torcida e apoio, e momentos maravilhosos. As minhas meninas Ellen, Karen e Ju, jóias preciosas, amigas de todas as horas, companheiras fiéis. Àqueles que fizeram das minhas manhãs menos tediosas e mais felizes, Nanda, Mari, Maycon, Karla, Fran, Lulu e a todo Terceiro F. A panelinha do Guh, um pouco minha também. A galera do Pré POP mais animada de todos os tempos, saudades. A minha família NEAC, aos irmãos que encontrei, tesouros da minha vida, emoções jamais vividas. A minha família, meu porto seguro, minha base de amor, respeito e união. Em especial, Mãe, Tia Dora, Tio G e Vó sem os quais nada seria possível.



Que 2010 traga a todos um novo motivo pra recomeçar sempre, errar e levantar, seguir em frente, perdoar, amar muito e cada vez mais, abraçar, festejar, defender o que é certo e justo, não desistir diante das dificuldades, ser encantador, ter amigos e ao final de tudo, encontrar forças para buscar a felicidade!

AMO VOCÊS DE CORAÇÃO!



Nicoli Valério Fabrini

4 comentários:

  1. ahhh q gracinhaaa amorrr
    2010 reserva um futuro brilhante
    e so um começo para uma nova vidaaa maravilhosaaa!

    ahh amorrrrrrr vc vai bombar demais
    uhuuuuuuuuuuu!!!

    e eu vo estar sempre com voce
    " e no meu coração.... vc vai sempre estar!"

    te amo
    infinitamente

    ResponderExcluir
  2. aaaiin! que lindoo amor!
    sempre estarei com você!

    "Você me faz tão bem!"

    Meu anjo! Te Amo!

    Ass: Victor Pierre!

    ResponderExcluir
  3. Nih Nih Nih

    Ah mais pura, linda, divertida e inteligente amiga que já tive.

    O futuro te reserva uma vida brilhante amor, e nem precisa de previsão pra isso, sabe pq ?
    Pq a gente colhe akilo que planta, e vc tá lutando e estudando muito pra chegar nesse futuro. 2010 pra vc vai ser um ano maravilhoso de muito conhecimento e muita novidade e com certeza vc vai encarar tudo isso com muita garra e muita força, estou absolutamente certo de que vc vai chegar ao topo minha atriz linda, vc pode tudo! Vc marcou minha vida Nih linda e nunca vai sair do meu coração, a gente vai ficar juntos até bem velhinhos, quando eu literalmente cair de rir vc que vai me ajudar a levantar, Te amo muito e vê se nao esquece de mim, não vou esquecer de vc jamais, Juntos ALEm da vida amigos por toda a eterNIHdade!!!
    TE AMO !!!

    Por: Alexandre Tonaco

    ResponderExcluir
  4. O que seria da minha vidinha sem vcs três hein?

    Amooooooooooooo taaaaanto!

    Beijoos

    ResponderExcluir