segunda-feira, 6 de julho de 2009

IRIS



E eu desistiria da eternidade para tocá-la
Pois eu sei que você me sente de alguma maneira
Você é o mais perto do céu que eu vou chegar
E eu não quero ir para casa agora


E tudo que eu sinto é este momento
E tudo que eu respiro é a sua vida
Porque mais cedo ou mais tarde isso irá acabar
Eu só não quero sentir a sua falta essa noite


E eu não quero que o mundo me veja
Porque eu não acho que eles entenderiam
Enquanto tudo é feito para ser destruído
Eu só quero que você saiba quem eu sou

E você não pode lutar contra as lágrimas que não estão vindo
Ou o momento da verdade em suas mentiras
Quando tudo parece como nos filmes
É, você sangra só para saber que está vivo
E eu não quero que o mundo me veja
Porque eu não acho que eles entenderiam
Enquanto tudo é feito para ser destruído
Eu só quero que você saiba quem eu sou

Goo Goo Dolls


Postei essa música porque é uma das minhas preferidas!

Acho a letra dela uma inspiração de verdade, faz até a gente acreditar em histórias de amor, daquelas intensas, fortes!
Dica: quem não assistiu, assista o filme Cidade do Anjos, conheci essa música através desse filme! Lindo! Vale muito a pena! “Machuca muito, mas não dói tanto”.



Beijos




Nick* Fabrini

Um comentário:

  1. Aiii q lindooooooooo
    Amo demais Iriss *__*
    Musica mais bunitinhaaa

    perfeitinhaaa
    ai,aiiiiii

    s2
    te amo bb!
    S2

    ResponderExcluir