domingo, 23 de agosto de 2009

Confissões de uma Legionária



Podem falar o que quiserem! Legião Urbana é, foi e sempre será A BANDA!
Pelo menos pra mim!
Nenhuma outra banda brasileira conseguiu cantar tão bem a dor, o amor, a beleza, a rebeldia... todas as letras, das mais simples às mais complexas retratavam os sentimentos de toda uma geração!

Renato Russo? O CARA
Só ele conseguia transformar melodia, poesia e rock´n roll em uma coisa só!
Intensidade, voz perfeita, inteligência, sensibilidade...
Amado ou odiado, nunca esquecido!
Meu ídolo maior!

É dificil escolher uma música entre tantas tão boas, mas definitivamente essa é minha preferida!
Letra fodaaaa demais! Só não sei o porquê do nome, se alguém souber me fala.


Andrea Doria

Às vezes parecia
Que, de tanto acreditar
Em tudo que achávamos tão certo
Teríamos o mundo inteiro e até um pouco mais
Faríamos floresta do deserto
E diamantes de pedaços de vidro

Mas percebo agora
Que o teu sorriso
Vem diferente
Quase parecendo te ferir
Não queria te ver assim
Quero a tua força como era antes.
O que tens é só teu
E de nada vale fugir
E não sentir mais nada

Às vezes parecia
Que era só improvisar
E o mundo então seria um livro aberto
Até chegar o dia em que tentamos ter demais
Vendendo fácil o que não tinha preço
Eu sei, é tudo sem sentido
Quero ter alguém com quem conversar
Alguém que depois
Não use o que eu disse
Contra mim

Nada mais vai me ferir
É que já me acostumei
Com a estrada errada que eu segui
E com a minha própria lei
Tenho o que ficou
E tenho sorte até demais
Como eu sei que tens também.

URBANA LEGIO OMNIA VINCIT!
(Legião Urbana vence a tudo)

Nick* Fabrini

p.s. pensando em mudar o visual do blog, alguma ideia é bem vinda nos coments! =]

2 comentários:

  1. Amorrrrrrrr do Guh
    hummm axei na net o pq da letra:

    "Andrea Doria era o nome do navio italiano de cruzeiro de luxo, afundado em 1956, ao largo de Nantucket, Massachusetts, EUA, após colisão com outro navio. composta por Renato Russo. O nome foi inspirado no nome do transatlântico italiano citado acima. Analogamente, a letra fala sobre um relacionamento que não deu certo. Assim como o navio."

    Ta aiiiii o pq...
    Mas seu navio n vai afundar bb
    ele vai ser levado pela maré ate vc... ^^

    Eu axo q o blog devia ter umas fadas mais rocks.. estilosas.. fadas fumando e bebendo...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    Te amoooooo
    Musica incriveeeeeeellllllllll
    assim como vc ^^

    Bjins do teo amor...
    ahushauhsuhas


    ..:gUh:..

    ResponderExcluir
  2. "Quero ter alguém com quem conversar
    Alguém que depois
    Não use o que eu disse
    Contra mim"

    Concordo e assino embaixo! Renato Russo é o Cara! Tanto que até hoje não se conhece ninguém que chegue ao menos perto de seu talento. Tem música da Legião Urbana pra representar de tudo na minha vida.

    Amo demais essa música!

    BJu!

    ResponderExcluir