sexta-feira, 7 de maio de 2010

...Um Ano!...


Olha o tempo aí de novo...

Há um ano atrás eu estava criando esse blog com o objetivo, segundo eu mesma escrevi na época, "de me distrair, me expressar, me mostar".

E esse pequeno pedacinho de mundo virual visitado por ilustres desconhecidos e grandes amigos tem sido um grande companheiro desde então. Pensar no que escrever, nos post,nas imagens é quase uma terapia pra mim, e realmente não penso muito se alguém vai ler ou não. Faço isso por que gosto e só. Assim como muitas coisas na minha vida.

Quanta coisa se passou nesse tempo hein! Tanta história contada em versos, tímidos ou escancarados. Textos maravilhosos, músicas incríveis, frases intensas. E fora daqui, mudanças profundas. E a vida seguindo, incostante, alucinante...

Tenho que agradecer pricipalmente ao meu amigo-irmão GUH, principal incentivador e leitor do blog. Obrigada amor, não sei o que seria sem você!

E aqui, um ano depois, continuo acreditando e cada vez mais fortemente, no mesmo verso que postei logo na primeira postagem:



"A coisa mais importante que você aprenderá é simplesmente amar e ser amado"




Parabéns Fadas e Versos!!!



Beijos



Nick* Fabrini


2 comentários:

  1. Nhaaaaaaaaaaaaaaa
    q blog lindoo!! *___*
    fico tao fofo, tao aconchegante!
    Agradeço a voce minha luz, sem vc n teria pq lutar
    vc e meu bem maior!

    Que fadas e versos continue mil e mil anos!

    O Guh te ama, vai ta sempre aki...

    Beijooo
    que meu caminho seja preenciho sempre pela fada maior da minha vida, q a faz em versos.... Voce!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, amadaaaaa!!
    Nossa, como o tempo passa rápido, não é?
    Parece que foi ontem que vi seu primeiro post por aqui e fiquei super feliz por te ver blogando, escrevendo, compartilhando essa energia maravilhosa que você e suas palavras têm.

    Fico muito feliz pelo aniversário e desejo que muitas Fadas e muitos Versos ainda venham por aí para fazer brilhar as vidas de nós, que te amamos!

    Boa sorte em tudo sempre!
    E mil desculpas por não comentar aqui com a frequência que eu deveria, é que a vida tá cada vez mais atarefada. Mas saiba que aparecer por aqui é sempre um refrigério pra toda a confusão do dia-a-dia.

    Beijo, amada!

    Sammy

    ResponderExcluir