domingo, 20 de setembro de 2009

...alGUH assim...tudo pra mim...


Amizade é realmente uma coisa inexplicável né?
Por que, dentre tantas pessoas que passam pela nossa vida só ficam algumas?
Tantas amizades começaram mais bonitas, mais fortes, mais certas. Por que essa nossa ficou assim?
Destino, afinidade, ligação de almas? Será?
Acaso eu sei que não foi. Não pode ter sido!

Vinte e nove de agosto de 2005! Qual de nós podia imaginar que nesse dia, em lugar tão inesperado ia começar uma amizade tão...tão...ah não sei dizer!
É tão mais forte que eu, mais pura, mais bela! É tão eterna, tão presente!

Achei uma palavra! PRESENTE! Isso é o que você é na minha vida, o mais maravilhoso presente que a vida me deu! Minha outra parte, alma-gêmea!

E hoje, depois de tantas histórias já vividas: patê na cara(o começo de tudo), peças inesquecíveis, micos, risadas, desabafos,festas, proteção, MSN, presença...taaaantos momentos. Eu quero te dizer que pra você eu quero o melhor que a vida ainda vai te dar! Todos os amigos, amores, felicidade, sucesso, brilho pra você compartilhar comigo que sempre vou estar aqui por você. Porque por você, eu não levo só patê na cara não, eu dou a minha vida!

Meu amigo, meu IRMÃO!
Não só enquanto eu respirar, vou estar com você!

Te amo!
E eu sei que não vai ter fim!


Nick*

p.s. Não sou tão boa quanto você pra escrever, mas só tentei colocar em palavras aquilo que não se pode explicar!

2 comentários:

  1. ooooooooohhh meu Deussssss
    o guuh ja transbordou rios e rios hj...
    mais to tao felizzzz....

    e imprecionante como eu consigo ate sair de mim quando penso em vc bb...
    vc ja ta tatuada no meu coraçao, de la nao sai mais...
    cada passo que eu do eu lembro de vc... e em cada uma dessas lembranças eu me animo a dar mais um passo e seguir adiante.
    Vc me da forças
    Me da um sentido
    Me faz eu sentir a pessoa mais feliz do mundo so por vc existir
    O q sao palavras perto do que sentimos?
    Eu te agradeço Ni, nao por ser minha amiga... mas por ser minha alma. minha essencia. Minha vida.

    E e vc q faz meu coraçao bater a mais de mil...
    Nunca vo poder agradecer o q vc representa p mim...
    Te qro por perto e sempre bem =]

    Vc me faz tao bem
    O Guhh ama vc amooooooooooooorrrrrrrrrr

    Obigado mil vezes p tudo
    o q seria de mim sem vc?
    Um corpo, materia.

    Tinhamuh xuxu

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    to mto feliz!!!!!!!!!!

    " I will love..." (escutando nosso cd!!!)

    ResponderExcluir