sábado, 12 de setembro de 2009

Perdi-me muitas vezes pelo mar




Perdi-me muitas vezes pelo mar
Com o ouvido cheio de flores recém-cortadas
Com a língua, cheia de amor e de agonia
Muitas vezes me perdi pelo mar
Como me perco no coração de alguns meninos

Porque as rosas buscam em frente
Uma dura paisagem de osso
E as mãos do homem não tem mais sentido
Que imitar as raízes sobre a terra
Como me perco no coração de alguns meninos

Perdi-me muitas vezes pelo mar
Ignorante da água
Vou buscando uma morte de luz que me consuma
Frederico García Lorca


Vi esse poema no filme Cazuza- O Tempo Não Para, gostei dele de cara!
Não sei porquê! Gosto dele, é triste, é poético, é bonito...



Nick* Fabrini


5 comentários:

  1. Ai Nick... Meu deu um aperto no coração agora que li esse poema. É estranho como muitas vezes o que é triste é bonito, né? Contrastes da vida! No fundo, no fundo, toda tristeza tem um pouco de beleza, até pq toda tristeza vem de um amor.
    Adoro vc, queridaaa!!
    ...
    Sammy

    ResponderExcluir
  2. Amorecooooooooooooo
    Q lindo q fico o blog!!!!
    Super estilosoooo

    Ahh eu lembro desse poema
    meldelss perfeito!

    Os mares da vida neh
    ou a gnt se joga e espera p evr como vao ser as ondas
    ou ficamos secos na areia


    e a vida
    te amo minha Iemanjaaaaaaa

    ahsuahushau

    ResponderExcluir
  3. Procurando algo interessante pra ler encontrei seu blog, lindo!

    Bj

    ResponderExcluir
  4. Volte sempre Elaine!
    Mto obrigada pela visita!

    =]

    ResponderExcluir